Torre do Alvorecer | Sarah J. Maas

Imagem
 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a resenha do livro Torre do Alvorecer, uma novela da série Trono de Vidro, escrito pela Sarah J. Maas. Nome: Torre do Alvorecer Volume: 5.5º Nome da Série: Trono de Vidro Escritor (a): Sarah J. Maas Lançamento: 2018 Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💓 Chaol e Nesryn tinham duas missões, uma era: pedir para os Khagan ajudar na guerra e a segunda era: procurar um curandeiro que aceitasse curar o Chaol. Quando chegaram ao lar dos Khagan, o rei não aceitou ajudar Aelin e Dorian. Chaol e Nesryn descobriram que a filha mais nova do rei, chamada Tumelun, tinha se suicidado, porém um dos filhos do rei, chamado Sartaq, disse que achava que perrington tinha algo a ver com isso e pediu para que Chaol e Nesryn investigassem isso. Yrene, uma curandeira da torre, foi designada a curar o Chaol, porém tinha um problema, ela odiava todo mundo de Adarlan, porém mesmo assim ela decidiu o curar, só que Chaol logo nota que ela o odeia, sem nem ao menos o conhecer. Kashin, um dos filho

Herdeira do Fogo | Sarah J. Maas

 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre o livro Herdeira do Fogo, terceiro livro da série Trono de Vidro, escrito pela Sarah J. Maas.

Herdeira de Fogo

comprar na amazon

Celaena estava em Wendly a algumas semanas, o rei tinha mandado ela matar o príncipe de lá, só que ele não contava que esse príncipe é o primo da Celaena, ou melhor, Aelin, rainha perdida de Terrasen, porém o plano dela não era matar o seu primo, mas sim saber mais sobre a chave de Wyrd e sobre o próprio rei, e para isso ela teria que conversar com a Maeve, sua tia.

Maeve era a rainha dos Féericos, e a mãe da Aelin sempre tentava afastar a Maeve da filha, pois a Maeve pode ser bem sádica e cruel com tudo e todos, então a Aelin desiste desse plano, enquanto luta contra a magia para não se transformar, pois a mesma tem muito medo da própria magia.

O plano de Aelin vai para o ralo quando Maeve manda um macho féerico chamado Rowan levá-la para conversar com a rainha dos féericos, quando chega lá, Maeve disse que vai sanar todas as dúvidas da Aelin quando ela dominar a própria magia e para isso Rowan irá treiná-la por algum tempo e Aelin acabou aceitando.

Rowan e Aelin não se dão muito bem, pois Rowan achava que Aelin era apenas uma princesinha mimada e que não conhecia nada da vida, porém Aelin não falava nada para mudar a opinião formada do Rowan.

Já adianto que eu sou completamente apaixonada por essa história, eu li toda a série duas vezes. Esse livro é o meu segundo preferido (o meu primeiro é rainha das sombras). Eu confesso que eu amo as brigas da Aelin e do Rowan e eu morro de rir com esses dois personagens.




comprar na amazon

Postagem que talvez você possa gostar:

Então é isso, espero que tenham gostado, me contem, já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Se não, tem vontade?

Um Big mega Beijão e até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros em Oferta (01/06/2020)

Trono de Vidro (Book Tag)