Torre do Alvorecer | Sarah J. Maas

Imagem
 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a resenha do livro Torre do Alvorecer, uma novela da série Trono de Vidro, escrito pela Sarah J. Maas. Nome: Torre do Alvorecer Volume: 5.5º Nome da Série: Trono de Vidro Escritor (a): Sarah J. Maas Lançamento: 2018 Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💓 Chaol e Nesryn tinham duas missões, uma era: pedir para os Khagan ajudar na guerra e a segunda era: procurar um curandeiro que aceitasse curar o Chaol. Quando chegaram ao lar dos Khagan, o rei não aceitou ajudar Aelin e Dorian. Chaol e Nesryn descobriram que a filha mais nova do rei, chamada Tumelun, tinha se suicidado, porém um dos filhos do rei, chamado Sartaq, disse que achava que perrington tinha algo a ver com isso e pediu para que Chaol e Nesryn investigassem isso. Yrene, uma curandeira da torre, foi designada a curar o Chaol, porém tinha um problema, ela odiava todo mundo de Adarlan, porém mesmo assim ela decidiu o curar, só que Chaol logo nota que ela o odeia, sem nem ao menos o conhecer. Kashin, um dos filho

Trono de Vidro | Sarah J. Maas

 Oii, tudo bem com vocês? Á quando tempo, sinto muito por ficar quase 2 anos sem postar, mas agora eu estou de volta.

Trono de Vidro

comprar na amazon

Esse livro conta a história de Celaena, ela é uma assassina super famosa de Adarlan e que atualmente (com apenas 18 anos) está presa nas minhas de sal de Endovier, e ela não consegue sair dessa mina (ela já tentou algumas vezes).

O rei de Adarlan estava propondo um torneio para decidir quem seria o campeão do rei (ou seja, matar com a permissão do rei), então o seu filho, Dorian, e o guarda real, Chaol, foram até a Celaena para ela ser uma das participantes.

Celaena não tinha nada a perder, então acabou aceitando, só que ela não contava que a cada nova tarefa do torneio, um campeão morria sem mais e sem menos, e que ela junto com o Chaol e Dorian tinham que descobrir quem estava por traz de tudo isso.

Já adianto que eu amo essa série, ela tem tudo e mais um pouco. Eu li toda a série por duas vezes de tão maravilhoso e magnifico que ela é, e eu super indico, principalmente para quem quer uma fantasia mais adulta. Confesso que os dois primeiros livros são os mais lentos da saga.

Celaena é uma personagem que não tem nada de boazinha, ela mata mesmo, sem dó e nem piedade. Ela é super inteligente e super forte, além do que ela tem um humor super ácido que me fez rir horrores.

Chaol é o capitão da guarda real, porém a sua lealdade não está no rei, mas sim no Dorian, que é o seu melhor amigo. Chaol é muito bom em lutas e é filho do Lorde de Anielle.

Dorian é o príncipe de Adarlan e é super pegador, porém ele acaba se sentindo de alguma forma atraído pela Celaena. Dorian também tem um humor ácido que me fez rir horrores.



comprar na amazon



Postagem que talvez você possa gostar:
Então é isso, espero que tenham gostado, me contem, já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Se não, tem vontade?

Um Big mega Beijão e até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros em Oferta (01/06/2020)

Trono de Vidro (Book Tag)