Torre do Alvorecer | Sarah J. Maas

Imagem
 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a resenha do livro Torre do Alvorecer, uma novela da série Trono de Vidro, escrito pela Sarah J. Maas. Nome: Torre do Alvorecer Volume: 5.5º Nome da Série: Trono de Vidro Escritor (a): Sarah J. Maas Lançamento: 2018 Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💓 Chaol e Nesryn tinham duas missões, uma era: pedir para os Khagan ajudar na guerra e a segunda era: procurar um curandeiro que aceitasse curar o Chaol. Quando chegaram ao lar dos Khagan, o rei não aceitou ajudar Aelin e Dorian. Chaol e Nesryn descobriram que a filha mais nova do rei, chamada Tumelun, tinha se suicidado, porém um dos filhos do rei, chamado Sartaq, disse que achava que perrington tinha algo a ver com isso e pediu para que Chaol e Nesryn investigassem isso. Yrene, uma curandeira da torre, foi designada a curar o Chaol, porém tinha um problema, ela odiava todo mundo de Adarlan, porém mesmo assim ela decidiu o curar, só que Chaol logo nota que ela o odeia, sem nem ao menos o conhecer. Kashin, um dos filho

Livros Lidos: Junho/2022

 Oii, tudo bem com vocês? Quem me conhece sabe que eu não leio muito e não sou muito fã de romance, porém no mês passado eu li 3 livros e todos foram romance (e a propósito, foram livros incríveis).

Fiquei com o seu número

Sophie Kinsella

Fiquei com o seu número

Esse livro conta a história da Poppy e do Sam. Poppy estava noiva de Magnus e em uma certa festa de chá ela acabou perdendo o anel de noivado que estava na família de Magnus a décadas, então por conta disso Poppy ficou desesperada, e deu o número do seu celular para todo mundo, porém ela não contava que mais tarde o seu celular fosse roubado, porém ela acabou achando outro celular na lixeira, e começou a usar, só que tinha um porém, esse celular tem dono e o nome dele é Sam, porém Poppy estava desesperada e o convenceu a dividirem esse celular.

Já adianto que eu morri de rir nesse livro. Eu amei muito ele. Eu tive algumas controversas, mas ao todo o livro é muito bom e engraçado, eu dei 4 estrelas nele (esse foi uma releitura).

Vermelho, Branco e Sangue Azul

Casey McQuiston

Vermelho, Branco e Sangue Azul

Esse livro conta a história do Henry e do Alex. Alex é filho da presidenta dos Estados Unidos, já o Henry é o neto da rainha de Inglaterra. Por algum motivo que a gente descobre ao decorrer do livro, Alex não gosta do Henry. Philip, irmão mais velho de Henry, iria se casar, então convidou toda a família da presidenta. Alex quando chegou no casamento, acabou bebendo e foi falar com o Henry (o que ele queria mesmo era causar briga), mas o que o Alex e o Henry não contava era destruir o bolo do casamento e que o mundo todo pensaria que os dois se odiassem, e por conta disso, a rainha e a presidenta entraram em um acordo, que o Alex e o Henry iriam ter que passar o fim de semana juntos fingindo serem melhores amigos, porém o Alex não contava que iria virar amigo do Henry e mais tarde se apaixonar por ele.

Esse livro é super fofinho e com certeza vai deixar o seu coração bem quentinho. Eu amei cada um dos personagens, principalmente o Alex e a sua boca suja e o Henry sendo super fofinho.

Super Desapegada


Jaqueline de Marco

super desapegada

Esse livro conta a história da Raquel e do Eric. Raquel é apaixonada pelo seu melhor amigo, Alan, à 15 anos, e no seu aniversário de 30 anos ela iria se confessar, porém ela não contava que Alan estava noivo de Bianca, uma amiga de infância, então Raquel já pensou em um plano para destruir esse noivado envolvendo Eric, irmão mais velho de Bianca e o seu amigo de infância.

Mais um livro que vai te deixar com o coração quentinho. Eu amo o Eric e o seu sarcasmo, cada palavra dele me fazia morrer de rir. Ao longo do livro a gente vê bastante um crescimento na personagem e isso é muito bom.



Postagem que talvez você possa gostar:

Então é isso, espero que tenham gostado, me contem, quais livros vocês leram no mês passado?

Um Big Mega Beijão e até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros em Oferta (01/06/2020)

Trono de Vidro (Book Tag)