Torre do Alvorecer | Sarah J. Maas

Imagem
 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a resenha do livro Torre do Alvorecer, uma novela da série Trono de Vidro, escrito pela Sarah J. Maas. Nome: Torre do Alvorecer Volume: 5.5º Nome da Série: Trono de Vidro Escritor (a): Sarah J. Maas Lançamento: 2018 Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💓 Chaol e Nesryn tinham duas missões, uma era: pedir para os Khagan ajudar na guerra e a segunda era: procurar um curandeiro que aceitasse curar o Chaol. Quando chegaram ao lar dos Khagan, o rei não aceitou ajudar Aelin e Dorian. Chaol e Nesryn descobriram que a filha mais nova do rei, chamada Tumelun, tinha se suicidado, porém um dos filhos do rei, chamado Sartaq, disse que achava que perrington tinha algo a ver com isso e pediu para que Chaol e Nesryn investigassem isso. Yrene, uma curandeira da torre, foi designada a curar o Chaol, porém tinha um problema, ela odiava todo mundo de Adarlan, porém mesmo assim ela decidiu o curar, só que Chaol logo nota que ela o odeia, sem nem ao menos o conhecer. Kashin, um dos filho

Livros em Oferta (30/05/2020)

Yeyy, tudo bom com vocês?

Esse blog é sobre livros na oferta da Amazon, e comprando com o meu link vocês ajudam e muito.


A Garota do lago (Charlie Donlea)

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS.E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Esse é um livro que eu ainda não li, mas está na minha lista de leituras (quando eu ler, vou trazer a resenha).

De 39,90 está saindo por 14,90

Compra

Lugar nenhum (Mike Carey) - CAPA DURA

Richard Mayhew é um jovem rapaz normal, com um emprego normal, e que está tendo um dia completamente normal até que uma ação fora do normal deixa tudo de cabeça para baixo. Quando percebe uma jovem ferida nas ruas de Londres, ele para e tenta ajudá-la. E, graças a isso, sua vida jamais voltará à normalidade.
A misteriosa jovem – conhecida pela alcunha de Porta – vem da Londres Abaixo, uma incrível e perigosa cidade subterrânea desconhecida dos habitantes da metrópole da superfície. Quando volta da jornada a essa bizarra cidade, Richard descobre que ninguém mais da Londres Acima se lembra dele. É como se jamais tivesse existido.
O que ele quer agora é voltar à antiga vida, mas Croup e Vandemar – uma dupla de cruéis assassinos – estão em seu encalço e dificultarão ao máximo a tentativa de voltar ao normal. No caminho para a normalidade estão ainda uma provação que colocará a sanidade de Richard em risco, a mortífera travessia da Ponte da Noite e um terrível confronto com a Besta-Fera de Londres!
O caminho para conseguir o que busca passa por um anjo chamado Islington e o segredo que ele tem mantido oculto no fundo da Rua de Baixo há incontáveis anos. Um segredo que tem o potencial de ser o fim para Richard, Porta e todos os moradores da Londres Abaixo.
Adaptando o best-seller escrito por Neil Gaiman, pelas mãos da premiada equipe criativa formada pelo escritor Mike Carey (Hellblazer) e pelo ilustrador Glenn Fabry (Preacher), esta obra lança um brilhante novo olhar sobre o livro Lugar Nenhum na forma de uma graphic novel de encher os olhos.
Esta edição republica a íntegra da minissérie Neil Gaiman's Neverwhere em 224 páginas.

Eu não conhecia esse livro, porém achei que está num preço super bom e é de um escritor super procurado.

De 67,00 está saindo por 28,40

Compra

As vantagens de ser Invisível (Stephen Chbosky)

Coleção Azul Radical. Aventuras, desventuras e adrenalina no cotidiano dos meninos. Livro de estreia do roteirista norte-americano Stephen Chbosky, As vantagens de ser invisível sai no Brasil pela editora Rocco e é um Best-seller da Veja. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe – a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências –, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário. Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

Eu ainda não li esse livro, porém já vi o filme (eu sei, quebrei uma regra de leitora, mas eu amo o Logan Lerman, o que eu posso fazer?)

De 29,90 está saindo por 15,05

Compra

O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint Exupéry) Edição Luxuosa Almofadada

Uma obra-prima absolutamente essencial.

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, O pequeno príncipe tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas. Suas páginas abrigam valiosas lições sobre a solidão, a amizade, o tempo, a vida e a morte, compartilhadas conosco por meio do pequeno habitante do asteroide B 612.
Apesar de escrito e narrado por um adulto, O pequeno príncipe se dirige, desde suas primeiras linhas, às crianças. É, na verdade, uma ode à infância, uma delicada viagem a esse planeta que aos poucos abandonamos, vivendo em prol das nossas vaidades, vícios, obrigações, números e demais coisas “sérias e importantes”.
Deixe-se conquistar pela fábula atemporal de Antoine de Saint-Exupéry e acompanhe o pequeno príncipe em sua jornada rumo ao nosso planeta. Lembre-se apenas de fechar um pouco os olhos e abrir bem o coração. Pois o essencial, como nos têm ensinado o pequeno príncipe e sua amiga raposa, por mais de setenta anos, é invisível aos olhos.

Já li esse livro 3 vezes (E AMO!), porém não tenho essa edição (que eu acho super linda), aceito de presente (brincadeirinha).

De 29,90 está saindo por 23,02

Compra

Edgar Allan Poe - Medo Clássico: Sinta o medo clássico 

É meia-noite. As asas de um corvo se misturam à escuridão. A velha casa em ruínas observa com janelas que pareciam olhos. Você jura ouvir a voz de alguém que já partiu para o outro lado, bem na hora em que um gato preto cruza seu caminho.Tudo o que hoje conhecemos como terror começou a ganhar forma na obra de Edgar Allan Poe. Genial e maldito, Poe é considerado o mestre dos mestres da literatura fantástica. Stephen King, Clive Barker ou H.P. Lovecraft são apenas alguns de seus discípulos mais sombrios. Porém, com certeza não são os únicos. Desde o século XIX, o criador de “O Corvo” vem influenciando gerações de escritores consagrados, dos mais diversos gêneros, como Henry James, Franz Kafka, Arthur Conan Doyle, Júlio Verne, Vladimir Nabokov, Oscar Wilde e Jorge Luis Borges.Mais de duzentos anos após seu nascimento, Poe continua atual. Sua obra se mantém em catálogo por todos os continentes, nos mais diversos idiomas, e é tema comum em teses de mestrado. Do mundo acadêmico para a cultura pop, de tempos em tempos as histórias fantásticas do autor ganham novas adaptações no cinema, na TV, na literatura. De Iron Maiden a Green Day e Os Simpsons; de Vincent Price a Tim Burton; nos quadrinhos de Neil Gaiman ou nas séries The Following e na brasileira Edgar.Onde você procurar, existe o toque do gênio. E agora chegou a sua vez de reencontrar ― ou mesmo conhecer ― a obra original em toda a sua grandeza. Os contos que mudaram os rumos da literatura ocidental. Os personagens eternos. A prosa e a poesia escritas à pena, manchadas de sangue. Finalmente, uma edição nacional à altura do mestre.DARKSIDE® BOOKS APRESENTA EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO, VOLUME 1Há tempos que os leitores clamavam: “Queremos Edgar Allan Poe na DarkSide!”. E como desejo de DarkSider é lei, a primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia preparou a edição que todos os fãs esperavam. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade que os leitores já esperam da DarkSide® Books, o livro é uma homenagem a Poe em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues. E o mais importante: o conteúdo selecionado que recheia as 384 páginas deste primeiro volume de EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO. E que conteúdo!Pela primeira vez numa edição nacional, os contos estão divididos em blocos temáticos que ajudam a visualizar a enorme abrangência da obra. A morte, narradores homicidas, mulheres imortais, aventuras, as histórias do detetive Auguste Dupin, personagem que serviu de inspiração para Sherlock Holmes.O livro traz ainda o prefácio do poeta Charles Baudelaire, admirador confesso de Poe e o primeiro a traduzi-lo para o francês. E EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO apresenta ainda “O Corvo” na sua versão original, em inglês, além de reunir suas mais importantes traduções para o português: a de Machado de Assis (1883) e a de Fernando Pessoa (1924).Uma obra tão completa que não poderia se limitar a um só volume. A DarkSide® Books já começa a organizar EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO, VOLUME 2. Além de Poe, Mary Shelley, Bram Stoker e Lovecraft também farão parte da coleção Medo Clássico, sempre com ilustradores convidados e tradutores que respiram e conhecem profundamente as obras originais.

Não gosto de terror (tenho muito, mas muito medo desse gênero), então não adianta dizer que eu quero ler, se é mentira.

De 64,90 está saindo por 50,92

Compra

Então é isso, espero que tenham gostado do post, e se compraram algum desses livros, não esqueçam de comentar, vou adorar saber.

Um Big Mega Beijão e Até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros em Oferta (01/06/2020)

Trono de Vidro (Book Tag)